Idoso morre após levar tiro por engano ao fazer palavra-cruzada.
Caso aconteceu em Goiás.
Morreu, nesta sexta-feira (1º), um idoso de 65 anos que levou um tiro por engano. Ele foi alvejado no momento em que estava sentado em uma calçada, nesta quinta (30). O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (GO). As informações são do G1 e do site O Popular.
A vítima foi identificada como Sebastião Silva. Ele estava fazendo palavra-cruzada quando foi atingido. O ocorrido foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com as imagens, dois adolescentes estavam perto do idoso. Outras duas pessoas apareceram, e uma delas deu um tiro para o alto. Instantes depois, outro rapaz atirou na direção para onde os garotos correram, mas o tiro atingiu o idoso, que caiu.
O homem chegou a ser socorrido. Segundo o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), o idoso estava em estado grave e morreu por não resistir aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) disse que o suspeito de ter atingido o idoso foi identificado. Por também ser adolescente, ele foi apreendido. O outro, que atirou para cima, também foi identificado. Os nomes dos suspeitos não foram revelados. Um deles disse à PM que o motivo dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais. A arma dele foi apreendida.
pleno.news