Nikolas ironiza imprensa sobre sala alugada na ONU: “Mídia vendida”.
O discurso do deputado foi um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.
O discurso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) irritou a esquerda e parte da imprensa brasileira tenta desclassificar o parlamentar dizendo que ele não falou na ONU, mas em uma sala alugada no prédio.
Acontece que o deputado mineiro foi convidado para discursar o 75º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, evento solicitado pela Guatemala. Os detalhes do evento foram divulgados no site oficial da ONU, que também transmitiu ao vivo tudo o que aconteceu utilizando o suporte dos canais, como a tradução simultânea para vários idiomas.
Ao ver que o evento estava sendo descredibilizado, Nikolas usou as redes sociais para ironizar a imprensa, como o Estado de Minas Gerais, e fez piada com a questão da sala alugada.
– Ok, por mais que meu discurso tenha sido dentro da ONU, solicitado pela missão permanente da Guatemala e transmitido ao vivo na Web TV das Nações Unidas, meu discurso não foi na ONU. Foi no sítio do Atibaia. Pronto, confessei. Era tudo chroma key – brincou o deputado no X, antigo Twitter.
Em outra publicação, Nikolas debocha da manchete e divulga uma número de telefone para quem quiser alugar uma sala na ONU.
– Realize seu evento com todo conforto e a beleza na ONU! Desconto em Aluguel de espaço para Eventos, festas e confraternizações. Apenas US$ 299,90. Parcele em até 12x! Entrar em contato com o Sr. Bob +222 567 899 (muito atencioso, o conheci na porta da ONU).
Por fim, ele gravou um vídeo para os seus críticos. Assista: