Primeiro jogo da final sub-13 da Taça Rio Metropolitana neste sábado entre Flu e Vasco, deu o Gigante da Colina.
No acirrado clássico sub-13 entre Vasco e Fluminense, nesta manhã de sábado (18), o calor intenso provocou mal-estar nos jogadores, com a sensação térmica atingindo quase 60ºC.
Jogadores que estiveram em campos nesta manhã, passaram mal com o intenso calor/Divulgação
Apesar das condições adversas, sensação térmica de quase 60ºC, o Vasco saiu vencedor do confronto da primeira partida da final da Taça Rio Metropolitana, ocorrido neste sábado (18). Dois atletas vascaínos foram substituídos devido a vômitos e mal-estar, sendo prontamente atendidos pelo departamento médico. O árbitro teve que interromper o jogo duas vezes em cada etapa, devido ao calor intenso no estádio, que não dispunha de holofotes, obrigando a realização do jogo pela manhã. O próximo embate entre as equipes ocorrerá no próximo final de semana, com a vantagem para o Vasco.
Os gols foram assinalados por Samuel e Pietro, enquanto a artilharia ainda pertence a Rodriguinho, neto do ex-vereador de Campos dos Goytacazes Abú, que não marcou neste sábado, no caso, estamos falando do Rodriguinho, pois o Abú, bém, esse já não corre atrás de bola faz muito tempo. Desculpa a brincadeira aí vereador.
RANOTICIAS.COM