Bolsonaro sobe o tom contra traidores: “O que podemos esperar dessas pessoas?”.

Ex-presidente discursou sobre a atual situação política do país e listou seus inimigos.

Jair Bolsonaro Foto: YouTube Assembleia Legislativa do ES

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve discurso na última sexta-feira (10) durante evento realizado na Assembleia Legislativa do Espírito. Na ocasião, o político recebeu duas honrarias: comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins e o título de cidadão espírito-santense.

Em sua fala, Bolsonaro criticou o Partido dos Trabalhadores (PT) chamando-o de “árvore podre” e criticou os parlamentares que foram eleitos com apoio da direita e agora vota a favor da esquerda política.

– O que podemos esperar de parlamentar que faz campanha com a camisa verde e amarela e, na hora de votar em Brasília, vota junto com os vermelhos? O que podemos esperar dessas pessoas? – disse o político.

O ex-presidente chamou o PT esses parlamentares de “inimigos” e fez um alerta:

– Ano que vem eles vestirão pele de cordeiro pedindo voto para a prefeitura.

E continuou:

– Eles [PT] lutam pelo poder. O tempo todo querem o poder. Até porque eles nunca trabalharam (…) No nosso meio aparece alguns traíras, mas vão ficando para trás. Somos imperfeitos, mas não podemos admitir pessoas que têm imunidade para aprovar o que bem entender. Se a proposta não presta, olhe pro painel, se aquele partido [PT] votar sim, vote não.

Assista:

Por: Leiliane Lopes

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta