Pedreiro é preso suspeito de estuprar médica no imóvel dela
Caso aconteceu em Belo Horizonte.
Nesta segunda-feira (6), um pedreiro foi preso suspeito de estuprar uma médica. O caso aconteceu no apartamento da vítima, em Belo Horizonte (MG). As informações são do G1.
O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) apontou que a mulher chegou ao local de manhã, cumprimentou o pedreiro que trabalhava em uma obra do prédio e subiu até seu apartamento. Depois, o homem tocou a campainha e disse à médica que estava sentindo cheiro de gás e que deveria dar uma olhada.
Ainda de acordo com o boletim, o homem fingiu verificar o suposto vazamento e a mulher foi surpreendida com ele pedindo dinheiro. A médica disse que não tinha dinheiro, mas ele pegou o celular dela e fez compras. Depois, a vítima foi levada até o banheiro e teve os braços e pernas amarrados com cadarço de tênis.
O homem também tirou as roupas da médica e passou a mão nos seios dela, entre outros abusos. Por fim, ele deixou o banheiro para procurar álcool e atear fogo na vítima, mas não encontrou e fugiu. Antes de deixar o apartamento, o estuprador ameaçou a vítima de morte caso ela contasse para alguém o que tinha ocorrido.
A mulher disse que ficou em poder do homem por cerca de duas horas. Ela, por fim, chamou a polícia e foi levada para o Hospital Odilon Behrens (HOB) e depois ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame de corpo de delito.
O pedreiro foi preso em frente à casa dele. A Polícia Civil disse que ele e a vítima foram ouvidos na madrugada desta terça-feira (7), na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher na capital.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o homem deu entrada no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (MG).
PLENO.NEWS