Confrontos Violentos entre Torcedores do Boca Juniors e Fluminense Agitam Copacabana às Vésperas da Final da Libertadores no Maracanã.
Na noite desta quinta-feira (2), torcedores do Boca Juniors e do Fluminense protagonizaram novas brigas em diferentes pontos de Copacabana, especialmente na praia, onde se concentrava a maioria dos argentinos.
Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra torcedores do Fluminense agredindo um argentino, enquanto em outra gravação, policiais militares tentam controlar a situação com o uso de balas de borracha e bombas de gás, em meio ao caos e correria. Dois torcedores do Boca foram detidos próximo ao Hotel Othon. Moradores locais afirmam que diversos argentinos feridos estão sendo atendidos na UPA de Copacabana, na Zona Sul. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não recebeu chamados para ocorrências na área. A tensão entre as torcidas ocorre às vésperas da decisão da Libertadores, que será disputada pelos dois times no próximo sábado (4), no Maracanã, às 17h. A violência preocupa autoridades e moradores, ressaltando a necessidade de medidas para garantir a segurança durante o evento esportivo.
Confusão e correia durante briga entre torcedores do Boca Juniors e Fluminense Reprodução
Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra torcedores do Fluminense agredindo um argentino, enquanto em outra gravação, policiais militares tentam controlar a situação com o uso de balas de borracha e bombas de gás, em meio ao caos e correria.
Dois torcedores do Boca foram detidos próximo ao Hotel Othon. Moradores locais afirmam que diversos argentinos feridos estão sendo atendidos na UPA de Copacabana, na Zona Sul. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não recebeu chamados para ocorrências na área.
Nesta tarde de quinta-feira (02), houveram vários confrontos entre os torcedores que estavam nas areias da Praia de Copacabana.
Confiram os vídeos que caíram nas redes sociais:
A tensão entre as torcidas ocorre às vésperas da decisão da Libertadores, que será disputada pelos dois times no próximo sábado (4), no Maracanã, às 17h.
A violência preocupa autoridades e moradores, ressaltando a necessidade de medidas para garantir a segurança durante o evento esportivo.
RANOTICIAS.COM