Políticos israelenses passam mal com imagens de ataque do Hamas.

Um filme de 43 minutos mostra todos os atos de terrorismo que foram realizados contra os cidadãos.

Membros do Knesset choram após o filme Foto: Reprodução

Vídeos gravados pelos terroristas do Hamas, durante o ataque do dia 7 de outubro, foram exibidos aos membros do parlamento de Israel, o Knesset, levando os políticos a passarem mal.

Um filme com 43 minutos de imagens brutas mostra os detalhes de todos os atos criminosos que os extremistas realizaram contra civis, como decapitações, cremações e muito mais. As informações são do site BreitBart.

As vítimas são civis, homens, mulheres, idosos e crianças. Tudo filmado por câmeras que os soldados do Hamas levaram consigo para registrar os atos que deixaram 1,4 mil mortos e 4 mil feridos.

Os membros do Knesset ficaram horrorizados com as imagens. A parlamentar Michal Waldiger, membro do parlamento, chegou a comparar a maldade do Hamas com a perversidade dos amalequitas, antigos inimigos de Israel que são citados na Bíblia.

Os políticos foram o terceiro grupo a ter acesso às imagens. Antes deles, as Forças de Defesa de Israel (FDI) exibiram o filme para jornalistas estrangeiros e jornalistas locais. Em função de as imagens serem muito perturbadoras, o conteúdo não foi divulgado ao público até o momento.

Assista:

 

 
Por: Leiliane Lopes
PLENO.NEWS

Deixe uma resposta