Polícia prende três suspeitos pela morte de juiz em Pernambuco.
Paulo Torres Pereira da Silva foi morto a tiros no dia 19 de outubro.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na madrugada desta terça-feira (24), três suspeitos de participação na morte do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, que foi assassinado na noite da última quinta (19), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (PE).
Os homens foram presos em uma casa localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, durante uma operação policial. Além das prisões, o veículo utilizado para praticar o crime foi apreendido. Os nomes dos detidos não foram revelados.
Os três homens presos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, e vão passar por audiência de custódia.
SOBRE O CASO
Paulo Torres Pereira da Silva foi assassinado a tiros em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na noite da última quinta, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). Silva atuava como juiz de direito da 21ª Vara Cível.
A Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) disse que foi acionada às 20h30 da última quinta para um chamado sobre um homicídio na região. O juiz estava dentro de seu carro, quando foi cercado pelos criminosos, antes de ser morto a tiros.
Em nota, publicada nas redes sociais, o TJ-PE afirmou que Silva era juiz há quase 34 anos. Em várias oportunidades, ele atuou como desembargador substituto. O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) também se solidarizou com familiares, amigos e a magistratura pernambucana frente ao assassinato do juiz.
Por: Paulo Moura
pleno.news