Desabamento em supermercado de Belo Horizonte mata 4 pessoas.
Tratava-se de uma obra na qual trabalhavam 20 funcionários.
Ao menos quatro pessoas morreram vitimadas por um soterramento em uma obra de supermercado na Rua Jornalista Djalma Andrade, no Belvedere, Zona Sul de Belo Horizonte (MG). A ocorrência, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foi registrada na manhã desta terça-feira (17).
Ainda de acordo com a corporação, duas outras pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há ainda informações sobre o estado de saúde delas. Havia cerca de 20 funcionários na obra.
Segundo informações iniciais, um talude de três metros desabou e atingiu os trabalhadores. Os trabalhos dos bombeiros permaneciam no local por volta das 10h30. Ao menos seis viaturas foram encaminhadas para a ocorrência. Investigações vão analisar o motivo do acidente.
O supermercado Verdemar lamentou o ocorrido, por meio de nota:
– Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos acompanhando de perto para garantir, juntamente com a Construtora Kaeng, responsável pela obra, toda a assistência às vítimas, aos atendimentos em andamento no local e aos familiares de todos. A obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas – afirmam.
*Com informações da AE
pleno.news