Terroristas do Hamas divulgam vídeo com crianças reféns.
Dois meninos são exibidos pelos soldados que tentam mostrar que eles estão bem.
Circula pelas redes sociais vídeos em que os terroristas do Hamas aparecem com duas crianças israelenses que foram sequestradas durante os ataques do último sábado (7).
Páginas pró-Palestina divulgaram vídeos para mostrar que as crianças estão em segurança e que os extremistas não são tão ruins quanto a imprensa internacional tem repercutido.
No vídeo, homens fortemente armados aparecem com as crianças no colo. Em outro momento, um bebê é balançado em um carrinho.
As crianças fazem parte de uma lista com aproximadamente 150 vítimas que foram levadas pelos terroristas no ataque surpresa. O nome de delas foram confirmadas entre os reféns, mas não há informações se são essas que aparecem no vídeo.
Ariel, de 3 anos, e Kfir, de 9 meses, são crianças desaparecidas, elas foram fotografados no colo da professora do jardim da infância Shiri, enquanto o local era cercado pelos soldados do Hamas.
Yossi e Margit Silberman, os pais de Shiri, também estão desaparecidos e provavelmente foram capturados. Não há informações sobre os paradeiros deles.
Assista: