Justiça decreta prisão de mulher que atropelou em briga por vaga.
Motorista foi presa na noite de quarta-feira por tentativa de homicídio.
A motorista que atropelou quatro pessoas e bateu em dois carros em frente a um salão de beleza na cidade paulista de Taboão da Serra, na noite desta quarta-feira (11), teve a prisão preventiva decretada nesta quinta (12). O caso aconteceu após uma discussão por conta de uma vaga de estacionamento.
Segundo testemunhas, a motorista estacionou o seu veículo Hyundai HB20 na frente do salão. Uma das funcionárias perguntou se ela iria demorar, pois a vaga era privada para os clientes. A mulher disse que estacionaria mesmo assim e foi até outro estabelecimento. Ao retornar, ela não conseguiu sair, pois o proprietário do local havia colocado seu automóvel na frente dos outros carros. Não havia vagas disponíveis.
Mesmo sem espaço, a mulher tentou tirar seu carro e bateu em outro carro estacionado. Isso gerou uma discussão até o momento em que ela deu marcha à ré e atingiu as vítimas. Em seguida, a mulher acelera novamente o automóvel, mas dessa vez para frente, e bate em mais dois carros. Um homem que estava no local aproveitou o momento em que o veículo da motorista parou e retirou a chave do contato.
Segundo a Secretaria de Segurança (SSP) de São Paulo, a Polícia Civil vai analisar as imagens do vídeo para avaliar se a mulher pode ser responsabilizada pelo atropelamento de mais pessoas. O vídeo mostra que ela atingiu oito pessoas no total. Ainda segundo a SSP, após o fato a condutora foi levada até a delegacia, onde foi presa em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Por: Paulo Moura
PLENO.NEWS