Jandira diz que “fascismo” matou irmão de Sâmia Bomfim no RJ.

Parlamentar se precipitou sobre a conclusão do caso e fez uso político do episódio.

Jandira Feghali Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada federal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Jandira Feghali (RJ), usou suas redes sociais para se manifestar sobre o crime ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5), em que três médicos foram assassinados em um quiosque à beira-mar e um quarto ficou seriamente ferido. Dentre os mortos estava o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).

Em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (5), a parlamentar que se autodenomina “defensora da democracia” em sua descrição na plataforma, prestou solidariedade à parlamentar aliada e, ao comentar o crime, declarou que “temos que ir fundo e rápido nesta investigação. O fascismo não vai prosperar no Brasil”.

– Total solidariedade à deputada Sâmia Bomfim pelo crime brutal de execução que tirou a vida de seu irmão Diego e mais dois companheiros nesta madrugada, todos médicos que participavam de um Congresso no Rio. Meus sentimentos a todos os familiares. Temos que ir fundo e rápido nesta investigação. O fascismo não vai prosperar no Brasil – disse a parlamentar se precipitando sobre a conclusão do caso e fazendo, imediatamente, uso político do episódio.

Por: Marcos Mello

PLENO.NEWS

 

Deixe uma resposta