Homem diz que esfaqueou mãe, pois “foi tomado pelo demônio”.

Agressor, de 60 anos, foi preso após desferir facadas em idosa de 80 anos.

Caso aconteceu em São Paulo Foto: Google Street View

Na manhã desta sexta-feira (6), um homem de 60 anos foi preso, sob acusação de desferir facadas na própria mãe, de 80 anos. Ao ser questionado sobre o crime, o agressor disse que feriu a matriarca após ser possuído “pelo demônio”. O caso ocorreu em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações do portal G1, a idosa se encontra em estado grave no Hospital Santa Marcelina. Ela foi socorrida após moradores da Rua Bento Vieira de Castro ouvirem seus gritos, vindo de dentro da residência.

Os vizinhos acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que chegou no local e encontrou a vítima com perfurações de faca. O homem também estava na casa com cortes na barriga após supostamente tentar se matar.

Levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, o agressor foi questionado sobre o episódio de violência pelos guardas. Ele teria respondido que as “pessoas ficam chamando ele de vagabundo” e que ele não sabe o que ocorreu. Ainda segundo a GCM, o homem afirmou que “foi tomado pelo demônio e acabou agredindo a mãe”.

O crime foi registrado no 64º Distrito Policial (Cidade AE Carvalho).

Por: Thamirys Andrade

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta