Pleno.News agora tem canal no WhatsApp; saiba como seguir.

Ferramenta lançada no início deste mês permite que empresas tenham número ilimitado de seguidores.

WhatsApp Foto: Pexels

Ferramenta lançada neste mês pela Meta, os canais do WhatsApp já começam a se popularizar entre os usuários da plataforma e o Pleno.News, é claro, não poderia ficar de fora. A nossa página já está disponível. Para seguir o nosso canal, é só clicar aqui e ativar as notificações.

Os novos canais do WhatsApp funcionam de maneira similar ao recurso de mesmo nome que já existe no Telegram. Em resumo, são grupos criados para facilitar a comunicação entre pessoas e empresas e permitir o envio de mensagens em massa. Ao contrário dos grupos, o número de seguidores é ilimitado e os detalhes de cada um não ficam disponíveis para os outros usuários.

Com a nova ferramenta, o usuário pode seguir canais de organizações, equipes esportivas, artistas, formadores de opinião e sites de notícias diretamente no WhatsApp, ficando por dentro das novidades daquele perfil. Uma diferença com os atuais grupos do WhatsApp é que a única interação entre o usuário e os canais ocorre por meio de reações com emojis nas postagens.

Além disso, a área que reúne as postagens feitas pelos canais também fica em um espaço separado das conversas chamado “atualizações”.

Área onde ficam os canais do WhatsApp Foto: Reprodução/WhatsApp

COMO SEGUIR O CANAL DO PLENO.NEWS NO WHATSAPP
– Para entrar no canal do Pleno.News clique aqui: https://whatsapp.com/channel/0029Va9PiytLo4heVHoHay1j
– Ao abrir o link, você será redirecionado até a página do Pleno.News. Na sequência, é só clicar em “seguir” no canto superior;
– Por padrão, as notificações dos canais são desativadas. No entanto, para você ser avisado de cada nova mensagem, basta ativar o sininho no canto superior;
– Para acessar o grupo em outro momento, é só acessar a aba “atualizações” e clicar sobre o nome do canal.

Para ativar as notificações do Pleno.News no WhatsApp, é só clicar no sininho no topo da tela Foto: Reprodução/WhatsApp

Por: Paulo Moura
PLENO.NEWS

Deixe uma resposta