Vídeos mostram pescadores embarcando em avião que caiu no interior do Amazonas — Foto: Reprodução/redes sociais
O governo do Amazonas recebeu da empresa de táxi aéreo a lista com os nomes das pessoas a bordo do avião que caiu na região de Barcelos, no interior do estado. Entre as vítimas, havia 12 passageiros e 2 tripulantes. No domingo, 17 de setembro, os corpos, que estão sendo mantidos em um ginásio da cidade, serão transferidos para Manaus, após a chegada de equipes de peritos do Instituto de Identificação do Amazonas, conforme confirmado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Diante da tragédia, o governo do Amazonas estabeleceu um gabinete de crise para coordenar a resposta ao acidente. Uma equipe da Força Aérea, composta por peritos e um delegado, se dirigiu ao local da ocorrência neste domingo para iniciar a investigação das causas do acidente.
É importante destacar que parte das 14 vítimas eram executivos de empresas sediadas em Uberlândia, Minas Gerais, e proprietários de negócios em diversas cidades de Goiás. O grupo estava a caminho de Barcelos para desfrutar da pesca esportiva.
RANOTICIAS.COM