Max Weber da Educativa FM de Campos dos Goytacazes, fala direto da Flórida, caminho do furacão Idalia.
Com ventos de mais de 200Km/h, Furacão Idalia chega na Florida nos EUA.
Nesta quarta-feira (30), o furacão Idalia atingiu a costa noroeste da Flórida, próximo a Keaton Beach, trazendo consigo ventos a uma velocidade impressionante de 205 quilômetros por hora, conforme divulgado pelo Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC).
Furacão atingiu o estado da Flórida com ventos de mais de 200 km/h Foto: Reprodução/NBC
A chegada do furacão também resultou em um rápido aumento nos níveis do mar na região, de acordo com informações coletadas por um avião caça-furacões da Reserva da Força Aérea. As autoridades locais e os residentes estão atentos às crescentes preocupações com inundações costeiras e impactos severos. Medidas de precaução foram rapidamente acionadas, incluindo evacuações em áreas vulneráveis. O evento destaca a importância de estar preparado para fenômenos naturais extremos e seguir os avisos e conselhos das autoridades competentes. O monitoramento contínuo das condições climáticas é essencial para garantir a segurança das comunidades afetadas.
O radialista e jornalista da Educativa FM de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro, Max Weber, se encontra na região, na cidade de Kenneth City a passeio com familiares e conta como está a situação naquele que seria o caminho do Furacão Idalia, este, que pode ter mudado sua direção antes de atingir a cidade em que está hospedado:
Mais informações quanto ao Idalia e sua passagem pela Flórida, a qualquer momento em nosso site.
RANOTICIAS.COM