Polícia diz que chacina na Bahia foi motivada por ciúmes.

Nove pessoas morreram em duas casas, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

Polícia diz que chacina na Bahia foi motivada por ciúmes Foto: Reprodução/TV Oeste

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil da Bahia disse acreditar que a chacina registrada em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (BA), foi motivada por ciúmes. Nove pessoas foram encontradas mortas nesta segunda (28). As informações são do G1.

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram localizados e resistiram, abrindo fogo contra os policiais. Eles acabaram morrendo na troca de tiros, e o terceiro foi preso.

Uma quarta pessoa, que também estaria envolvida, é procurada pela polícia.

– Estamos trabalhando com [a hipótese de] crime passional e as diligências permanecem. Não posso informar nomes, porque comprometeria o andamento das investigações, mas temos um alvo principal e um alvo aleatório – comentou a delegada Christiane Inocência Coelho, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

O mandante da chacina estaria com ciúmes da atual namorada que já teve um relacionamento com uma das vítimas, identificada como Preá, que era procurado pela polícia e tinha mandados judiciais expedidos por lesão corporal, tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica.

– Entre as vítimas, está uma senhora de prenome Cristiane, que é a mãe da atual namorada do executor – acrescentou a delegada.

A CHACINA
Nove pessoas, sendo três crianças, foram encontradas mortas em duas casas na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, nesta segunda. Entre as vítimas, sete estavam carbonizadas.

As duas casas onde os corpos foram achados ficam em uma localidade conhecida como Portal do Lunda, na Zona Rural de Mata de São João. A Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu próximo de uma escola municipal da região.

Dados iniciais do caso deram conta de que duas mulheres foram encontradas em uma das casas e os outros sete – quatro adultos e três crianças – estavam no segundo imóvel. A PM informou que uma adolescente de 12 anos foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com mais de 50% do corpo queimado.

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta