Casal é atropelado ao se beijar em calçada; homem morreu.

Motorista estava embriagado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Casal é atingido por carro Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Um casal foi atropelado por um veículo enquanto se beijava em uma calçada no bairro do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. O homem, de 31 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Já a mulher, de 26 anos, foi levada ao Hospital Municipal de Campo Limpo. O estado de saúde dela não foi informado. O acidente ocorreu no último domingo (20), na Avenida Comendador Sant’Anna.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), foi constatado que o motorista estava embriagado, ao ser submetido ao teste do etilômetro. Ele acabou preso em flagrante.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram o ocorrido. É possível ver o casal passeando com um cachorro. Em um determinado momento, os dois param na calçada do posto e se beijam. De repente, um veículo surgiu, atropelando o casal.

Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que o motorista disse não se lembrar do que tinha acontecido. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) sob direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo. O caso está sob investigação do 47º Distrito Policial (Capão Redondo), que requisitou exames periciais.

Por: Moniique Mello

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta