Em uma emocionante partida no Maracanã, o Flamengo conseguiu um empate crucial contra o São Paulo, com um placar de 1 x 1.
Salvo por pênalti cobrado por Pedro que entrou no segundo tempo, substituindo Gabigol, Flamengo empata com o São Paulo dentro do Maracanã em 1 x 1 já nos acréscimos.
Flamengo empatou com o São PauloMarcelo Cortes / CRF
O herói do jogo acabou sendo o jogador Pedro, que entrou no segundo tempo substituindo Gabigol e converteu um pênalti decisivo já nos acréscimos. A torcida compareceu em massa, enchendo o estádio com mais de 66.000 fervorosos torcedores, em um espetáculo de apoio ao time. Este público expressou sua determinação em apagar a memória das duas últimas derrotas do Flamengo, todas sofridas perdendo e sofrendo 3 gols em cada. Para o Cuiabá por 3 x 0, e no meio da semana, para o Olímpia do Paraguai, por 3 x 1.
Mas este empate não foi suficiente para acalmar parte da torcida que deixou o estádio xingando os rubro-negros, os chamando aos berros de: “time sem vergonha”.
Os dois times voltam a campo no meio da semana pela Copa do brasil, quando o Flamengo enfrenta o time do grêmio no jogo da volta e o São Paulo pega o Corinthians no Morumbi, também no jogo de volta.
Já pelo Brasileiro, o SP joga no próximo sábado com Botafogo no Morumbi e o Flamengo, domingo às 16 h com o Curitiba em Curitiba.
RANOTÍCIAS.COM