Ex-vereador Gabriel Monteiro, preso por estupro, se casa em presídio

Gabriel solicitou à direção da Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira a presença de um tabelião para formalizar o ato

Ex-vereador Gabriel Monteiro, preso por estupro, se casa em presídio

O ex-vereador Gabriel Monteiro, de 29 anos, atualmente detido sob acusação de estupro de uma estudante desde novembro passado, surpreendeu ao realizar uma cerimônia de casamento dentro da prisão no dia 10 de maio.

Gabriel solicitou à direção da Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira a presença de um tabelião para formalizar o ato. Ele assinou uma união estável com uma gestora financeira, também de 22 anos.

O relacionamento do casal começou em setembro do ano passado, e eles optaram por adotar o regime de separação total de bens para sua união matrimonial.

Desde novembro do ano anterior, Gabriel Monteiro se encontra detido sob acusação de estupro de uma estudante de 23 anos. Além desse processo, o ex-vereador enfrenta acusações adicionais após a Justiça aceitar a denúncia referente ao armazenamento de filmagens, feitas por ele, que mostram relações sexuais com uma adolescente.

Vale destacar que em agosto do ano passado, Gabriel Monteiro perdeu o seu mandato de vereador.

noticiasaominuto.com.br

Deixe uma resposta