FLUMINENSE PERDE E DEIXA O G.6
O Fluminense foi derrotado na noite desta segunda- feira (24), pelo Curitiba pelo placar de 2×0, em jogo disputado no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
Foto: Lance
O time dirigido pelo técnico Fernando Diniz, que já tem um pré – contrato com a CBF para assumir a Seleção Brasileira, não fez um primeiro tempo como a sua torcida desejava e aos 24 minutos sofreu o primeiro gol com Robson cobrando pênalti cometido por Felipe Melo. Mas, quatro minutos depois Diogo Oliveira ampliou a vantagem do ” Coxa ” finalizando uma ótima jogada de ataque iniciada pelo setor direito em um excelente cruzamento de Robson Oliveira.
O primeiro tempo terminou com a vantagem dos paranaenses por 2 x 0, e o técnico do tricolor promoveu algumas alterações na sua equipe para a segunda etapa. O Fluminense se tornou mais ofensivo, mas, notava-se que as ausências de alguns titulares, como Marcelo e Cano faziam a diferença; Mesmo assim, o goleiro do Curitiba foi bem exigido mas o placar não foi alterado. Com o resultado o tricolor carioca deixou o G 6, já que foi ultrapassado pelo São Paulo e agora é o sétimo colocado na tabela. Já o “Coxa” é o primeiro na Zona de Rebaixamento, com o mesmo número de pontos do Goiás, que é o primeiro fora. No próximo fim de semana o Curitiba vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, enquanto o Fluminense receberá o Santos, no Maracanã. No fim do jogo, em coletiva, o técnico Fernando Diniz reconheceu que o resultado foi justo e que o seu time facilitou no primeiro tempo, quando sofreu os dois gols do adversário.
LUIZ CÂNDIDO
RANOTICIAS.COM