Diagnosticado com Parkinson, Ozzy Osbourne cancela show

Roqueiro de 74 anos participaria de um festival na Califórnia.

Ozzy Osbourne quando ganhou um Grammy Foto: PAUL BUCK/EFE/EFEVISUAL

Ozzy Osbourne anunciou, nesta segunda-feira (10), que não irá mais se apresentar no festival Power Trip, marcado para ocorrer em outubro, na Califórnia, Estados Unidos.

Diagnosticado com Mal de Parkinson em 2020, Ozzy, de 74 anos, emitiu um comunicado sobre o cancelamento.

– Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto – disse o ex-vocalista da banda Black Sabbath, em um trecho da nota enviada à imprensa.

Ozzy afirmou que a decisão sobre o cancelamento foi “dolorosa”. O músico também explicou que estava otimista para voltar aos palcos e fazer uma boa apresentação. Esse seria seu primeiro show em quase cinco anos.

Em março, quando foi anunciada a participação de Ozzy no festival, sua mulher, a empresária e apresentadora Sharon Osbourne, declarou que o marido estava bem de saúde.

– Ele está bem. Ele está muito melhor. Acho que posso falar com você sobre isso. Ele fará um show no dia 6 de outubro na América. Será no local do Coachella. Vai ser um grande show – disse.

No início deste ano, Ozzy havia anunciado sua aposentadoria dos palcos, devido a problemas de saúde. Além do Parkinson, ele também enfrentou recentemente uma depressão.

*AE

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta