Em dia de estreias, Vasco vai mal novamente e perde para o Cruzeiro em São Januário
Pedro Raul e Gabriel Pec desperdiçaram as melhores oportunidades da equipe no fim da partida; Cruz-Maltino segue em crise dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Partida entre Vasco da Gama x Cruzeiro pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no Estádio de São Januário, na tarde desta Sábado (08/07).Daniel RAMALHO/VASCO DA GAMA
Segue a crise profunda no Vasco da Gama na reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (8), em São Januário ainda sem público devido à punição e em dia de estreias dos novos reforços da segunda janela de transferências, como Maicon e Serginho, os comandados do interino William Batista foram mal novamente e perderam para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Machado, em cobrança de falta no fim da primeira etapa.
Com o resultado, o Cruz-Maltino permanece estacionado nos nove pontos somados em 42 disputados e dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. O próximo compromisso será apenas no dia 22, contra o Athletico-PR, também em casa, já que o duelo com o América-MG foi adiado, ainda sem data definida, devido ao calendário do clube mineiro na Copa do Brasil e Sul-Americana.
Com o resultado o Vasco segue na vice-lanterna do campeonato com apenas 9 pontos.
O DIA