Sobe para 11 o número de mortos em desabamento de prédio

Parte de prédio desabou no início da manhã desta sexta-feira.

Prédio desabou em Paulista, no Grande Recife Foto: EFE/Carlos Ezequiel Vannoni

Subiu para 11, na manhã deste sábado (8), o número de mortos em decorrência do desabamento parcial de um prédio no município de Paulista, em Pernambuco. Três pessoas seguem desaparecidas por conta do ocorrido. Uma das mortes confirmadas nesta manhã foi da jovem Eloá Soares da Silva, de 21 anos. Um casal também foi achado morto neste sábado.

Nesta sexta-feira (7), sete pessoas tinham sido retiradas dos escombros já sem vida. A oitava vítima foi o jovem Deivison Soares da Silva, de 19 anos, que havia sido levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas acabou falecendo após uma parada cardiorrespiratória. Uma mãe e seus dois filhos pequenos continuam desaparecidos.

Dos sobreviventes, três foram resgatados dos escombros com vida e internados, sendo duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos. Quatro homens, de 16, 17, 21 e 22 anos, foram encontrados com vida fora da edificação, tiveram ferimentos leves e foram para hospital.

O desabamento do prédio, que fica na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, no bairro do Janga, aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta. Oito apartamentos desabaram totalmente, enquanto outros quatro foram parcialmente destruídos.

Por: Paulo Moura

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta