Policial civil é agredida e baleada na cabeça na Zona Sul de SP

Agente foi atacada por três criminosos.

Policial foi agredida e baleada Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Uma policial civil sofreu um assalto na noite desta segunda-feira (3) e foi baleada na cabeça, em Socorro, na Zona Sul da capital paulista. Imagens foram registradas por câmeras de segurança.

A gravação mostra dois criminosos abordando a policial, que estava acompanhada de um amigo, entrando em um carro. Violentamente, a dupla a arranca do banco do motorista e começa a agredi-la. Um terceiro homem aparece correndo.

A mulher entra em luta corporal com os bandidos, até que é derrubada no chão, levando vários socos no rosto. Um dos criminosos consegue pegar a arma da policial e atira na cabeça dela.

Dois dos criminosos correram, e o terceiro bandido saiu do local com o carro, a bolsa e a arma da policial. O amigo dela conseguiu fugir.

A vítima, que tem 51 anos, foi levada ao pronto-socorro do Campo Limpo, na Zona Sul. Ela permanece internada e seu estado é considerado estável.

De acordo com informações da polícia, o veículo da agente foi abandonado a menos de três quilômetros do local do assalto, na Avenida Engenheiro José Salles. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial de Santo Amaro e é investigado pelo 102º DP, de Socorro.

Por: Monique Mello
PLENO.NEWS

Deixe uma resposta