Violência desenfreada segue em São Francisco de Itabapoana, deixando rastro de sangue e mais morte nesta madrugada de domingo (25).

A violência do tráfico de drogas deixou mais uma vez sua marca em Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, com um trágico assassinato ocorrido durante esta madrugada.

Foto: sãofrancisco24h

Na escuridão das 3 horas da manhã deste domingo, indivíduos encapuzados e armados invadiram a residência de Fábio Alves Faria, também conhecido como Porrete, na rua da Siribeira. O ataque foi implacável, deixando um rastro de sangue e dor. Fábio, de 44 anos, perdeu a vida, e sua filha, A. C.O. F., uma jovem de apenas 15 anos, foi baleada.

O município de São Francisco de Itabapoana, na divisa com o Estado do Espirito Santo, se tornou um dos mais violentos e perigosos do norte do Rio de Janeiro.

Esses tristes eventos destacam a necessidade urgente de se combater o tráfico de drogas com mais energia e eficácia, para tentar fazer voltar a garantir e segurança para as comunidades afetadas, que hoje estão vivendo dias de total pavor naquela cidade.

RANOTÍCIAS.COM

Deixe uma resposta