Principal suspeito de matar o ator Jeff Machado é preso no Rio

Bruno de Souza Rodrigues era considerado foragido desde o início de junho.

Suspeito de matar Jeff já trabalhou na Globo Foto: Reprodução/TV Globo

Bruno de Souza Rodrigues, apontado como o principal suspeito de assassinar o ator Jeff Machado, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Vidigal. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, Bruno estava escondido em uma casa na comunidade, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bruno era considerado foragido da Justiça desde o dia 1° de junho, enquanto o outro suspeito de praticar o crime, Jeander Vinícius, foi preso no início do mês. O corpo de Jeff, que era dado como desaparecido desde janeiro, foi encontrado no dia 22 de maio em baú concretado dentro de uma quitinete no bairro de Campo Grande, também na Zona Oeste do Rio.

O assassinato do ator é investigado pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por interesse financeiro. Transações bancárias feitas da conta do ator para Bruno Rodrigues mostraram que o suspeito de matar o artista recebeu cerca de R$ 20 mil de Jeff por uma suposta vaga em uma novela das 19h, o que não se concretizou.

Por: Paulo Moçura

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta