Casa no centro de Campos dos Goytacazes, vira abrigo de bandidos e serve de acesso para assaltos no comércios. Vídeo:
Uma residência na área central da cidade de Campos dos Goytacazes, situada na R. Inácio de Moura 10, perto da confluência com a principal praça pública da cidade, a tradicional e centenária praça São Salvador, no coração de Campos, se tornou uma grande dor de cabeça para seus proprietários,ao se transformar em abrigo e esconderijo para marginais que circulam durante o dia naquela área.
Foto: WhatsApp
A porta de entrada da residência na R. Inácio de Moura, já se encontra quebrada, e é por ali que entram os marginais que transformaram o lugar em esconderijo para que eles possam guardar roubos praticados, cometerem prostituição e consumirem vários tipos de droga.
Mas o problema não fica por aí. Ao lado do imóvel, existe uma residência particular, onde a moradora reside nos altos de uma loja que se encontra fechada, e que ali, já funcionou durante muitos anos, uma das lojas existentes da Kodak na cidade de Campos dos Goytacazes.
No último final de semana, um dos bandidos tentou entrar em sua casa, através do telhado da residência/ WhatsApp
O caso ganhou um agravante, pois a casa abandonada na R. Inácio de Moura n.10, serve também de acesso para os telhados de todos os imóveis que existem na redondeza, mas que como a maioria dos existentes no Centro da cidade, que mais parece uma área central fantasma, principalmente após às 22h, estão fechados, o que vem facilitando as ações criminosas por parte dos ladrões que como vocês pudem ver, estão entrando pelos telhados e praticando vários tipos de assalto.
Vídeo/WhatsApp
No vídeo pode-se ver a interferência de uma pessoa, que até então não quis se identificar, mas que acabou por impedir um assalto naquele momento, mas que nem sempre estará ali de plantão.
Reclamações no sentido de coibir tais crimes, já foram feitas por moradores do local, mas até o momento não houve uma resposta e nem uma atitude eficaz por parte das autoridade.
A equipe de reportagem irá acompanhar a evolução deste caso.
RANOTÍCIAS.COM