Magal apresentou sangramento no cérebro, diz boletim médico.

Cantor passou mal no palco durante show na semana passada.

Sidney Magal está internado

O Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, divulgou um novo boletim médico sobre a situação clínica de Sidney Magal, que deu entrada na unidade na madrugada de sábado (27). O cantor teve um sangramento talâmico, ou seja, um “sangramento espontâneo agudo no cérebro”, que geralmente é relacionado à pressão alta.

O artista passou 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas já foi liberado para o quarto.

De acordo com o boletim, o episódio de sangramento não trouxe sequelas ao cantor de 72 anos, que apresenta boas condições clínicas. Ainda não há previsão de alta.

Confira o boletim médico na íntegra:
O paciente sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial).O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar.

RELEMBRE O CASO
Sidney Magal passou mal no palco durante um show no Sesi de São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). O cantor precisou interromper a apresentação e receber atendimento médico.

Imagens feitas por pessoas na plateia e compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o artista caminha com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e se senta para ter apoio.

A assessoria do cantor chegou a dizer que a pressão estava normalizada. Cerca de uma hora depois, no entanto, Magal acabou sendo efetivamente levado ao Hospital Vivalle de São José dos Campos, onde ficou até sábado.

Por: Monique Mello

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta