Frentista morre ao ser arrastado por caminhão em São Paulo
Motorista teria dado um suposto calote no posto de combustível.
Odair Loureiro Muchon, um frentista de 66 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após ser arrastado por um caminhão no posto em que trabalhava, na Mooca, Zona Leste da capital paulista. O motorista teria arrancado com o veículo após uma discussão por um suposto calote.
Conforme imagens registradas por câmeras de segurança, o frentista estava com um dos braços apoiados na janela do caminhão, do lado do motorista. De repente, o caminhoneiro arrancou com o veículo, levando o funcionário do posto, seguindo pela Rua Capitão Pacheco e Chaves. Segundos depois, o veículo passou no outro sentido da via, já sem o homem.
Pessoas que passavam pela rua e viram a vítima inconsciente, a 500 metros do posto de gasolina, acionaram policiais militares. Os agentes chegaram ao local, juntamente com um médico socorrista, que constatou a morte por volta das 22h.
As causas da morte serão esclarecidas após análise do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 56º DP como homicídio culposo (sem intenção de matar), podendo ser convertido em doloso, ou seja, com intenção, conforme seguirem investigações da Polícia Civil.
Até a manhã desta sexta (26), o caminhoneiro ainda não havia sido encontrado pela polícia.
Por: Monique Mello
PLENO.NEWS