Frentista morre ao ser arrastado por caminhão em São Paulo

Motorista teria dado um suposto calote no posto de combustível.

Frentista foi arrastado por caminhão Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Odair Loureiro Muchon, um frentista de 66 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após ser arrastado por um caminhão no posto em que trabalhava, na Mooca, Zona Leste da capital paulista. O motorista teria arrancado com o veículo após uma discussão por um suposto calote.

Conforme imagens registradas por câmeras de segurança, o frentista estava com um dos braços apoiados na janela do caminhão, do lado do motorista. De repente, o caminhoneiro arrancou com o veículo, levando o funcionário do posto, seguindo pela Rua Capitão Pacheco e Chaves. Segundos depois, o veículo passou no outro sentido da via, já sem o homem.

Pessoas que passavam pela rua e viram a vítima inconsciente, a 500 metros do posto de gasolina, acionaram policiais militares. Os agentes chegaram ao local, juntamente com um médico socorrista, que constatou a morte por volta das 22h.

As causas da morte serão esclarecidas após análise do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 56º DP como homicídio culposo (sem intenção de matar), podendo ser convertido em doloso, ou seja, com intenção, conforme seguirem investigações da Polícia Civil.

Até a manhã desta sexta (26), o caminhoneiro ainda não havia sido encontrado pela polícia.

Por: Monique Mello

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta