Mulher se cobre de ‘sangue’ em protesto antiguerra no Festival de Cannes
A mulher, que usava as cores da Ucrânia, foi rapidamente retirada do local pelos seguranças. Pode ver as imagens na galeria abaixo.
Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, protagonizou um incidente no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes no último domingo. Ela derramou um líquido vermelho sobre si mesma durante a exibição do filme ‘Acid’, enquanto subia as escadas do Palais des Festivals, como pode ser visto em um vídeo que circula nas redes sociais e está disponível na galeria acima. Seguranças agiram rapidamente e retiraram a mulher do local.
Confiram o vídeo da manifestação:
@metropolesoficial Vestida com as cores da bandeira ucraniana, mulher derrama sangue falso sobre si no Festival de #Cannes em protesto contra as vidas perdidas na guerra entre #Rússia e Ucrânia. #TikTokNotícias #EntretêNews
O conflito entre a Ucrânia e a Rússia teve início com o objetivo, segundo Vladimir Putin, de “desnazificar” e desmilitarizar a Ucrânia em prol da segurança da Rússia. Essa operação foi condenada pela comunidade internacional em geral.
Segundo informações confirmadas pela ONU, mais de oito mil civis perderam a vida e cerca de 15 mil ficaram feridos durante a guerra, ressaltando que os números reais podem ser muito maiores e só poderão ser conhecidos quando houver acesso a áreas sitiadas ou sob intensos combates.
noticiasaominuto.com.br/