A última apresentação do programa Pânico<;i> feita por Surita ocorreu na sexta-feira 5 de maio | Foto: Reprodução/Redes Sociais
O apresentador do Pânico, da Jovem Pan, Emílio Surita, voltou ao comando do programa nesta quarta-feira, 17. Ele ficou afastado da atração por quase duas semanas.
No retorno, o apresentador confirmou que enfrentou problemas de saúde. Ele, contudo, não deu mais detalhes a respeito — e nem falou sobre qual doença estaria enfrentando.
De acordo com o jornalista Odair Del Pozzo, Surita estaria em tratamento contra um câncer no intestino. Segundo as informações, o apresentador teria sido internado no Hospital São Luiz, na zona sul da capital paulista. Sem a confirmação de Surita, a informação foi divulgada por outros veículos de comunicação.
“Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, afirmou Del Pozzo, em vídeo divulgado em rede social.
Antes da volta, a última apresentação do programa Pânico feita por Surita tinha ocorrido na sexta-feira 5 de maio. Desde então, o humorista Daniel Zukerman assumiu o comando da atração diária.
Desejos de recuperação para Emílio Surita
Desde a divulgação da internação e do suposto diagnóstico de câncer de Emílio Surita, diversas personalidades e fãs do comunicador, de 61 anos, que está a frente do programa Pânico — em suas versões de rádio e televisão — desde 1993, se manifestaram para desejar boa recuperação.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) desejou “votos de uma pronta melhora”, e afirmou que “Estamos orando por sua saúde, força aí!”.
Por:ANDERSON SCARDOELLI
REVISTA OESTE