“Bolsonaro não é uma pessoa normal, é um fenômeno”, diz Valdemar.

O presidente do PL também comentou sobre o resultado das eleições e o silêncio do ex-presidente.

Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro Foto: Reprodução / Youtube

Durante entrevista à GloboNews, nesta terça-feira (16), o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, destacou a experiência política do ex-presidente Jair Bolsonaro e o classificou como alguém “fora do normal”.

– O Bolsonaro não é uma pessoa normal, já começa pelo carisma que ele tem, que é uma loucura, não dá para entender. Você vê a popularidade que ele tem (,,,) Ele é acima do normal, ele é um fenômeno – declarou.

Costa Neto citou, por exemplo, as escolhas que Bolsonaro fez para as eleições de 2022, indicando Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o Governo de São Paulo, e Marcos Pontes (PL), para o Senado.

A entrevista falou também temas polêmicos, como a polarização do país e os atos de 8 de janeiro. Valdemar também comentou sobre o silêncio que Bolsonaro adotou após o fim das eleições.

– O Bolsonaro ficou muito abatido depois do segundo turno, não conseguiu se dirigir a essa gente. Deixou essa gente triste, porque, inclusive, muita gente pensava que ele queria que o pessoal continuasse lá e ele não queria, mas ele não falou.

ASSISTA:

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta