BOTAFOGO PERDE INVENCIBILIDADE

Jogando neste início de noite de domingo (14) no Estádio da Serrinha, em Goiânia, o Botafogo foi derrotado pelo Goiás por 2 x 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu os 100% de aproveitamento que vinha mantendo na competição.

Botafogo perde para o Goiás, encerra longa invencibilidade, mas segue líder

Foto: CNN

 O alvinegro carioca, chegou a sair na frente do placar com um gol de Tiquinho Soares, cobrando pênalti, aos 33 minutos, mas ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, Bruno Melo empatou. Aos 57 minutos, Maguinho fez o segundo gol do time goiano que acabou garantindo os três pontos na tabela. O time da Estrela Solitária, vinha de 15 vitórias consecutivas este ano, sendo cinco no Campeonato Brasileiro, Já o Goiás se reabilitou, depois de três derrotas seguidas no Brasileiro, e saiu da Zona de Rebaixamento. O próximo adversário será o Bahía no próximo sábado. O jogo foi dirigido por Rafael Rodrigo Klein, que por diversas vezes recorreu ao VAR, para tomar decisões, e deu cartão amarelo para nove jogadores. Os auxiliares foram Marcelo Van Gasse e Lúcio Flor. No VAR, Rafael Traci. Renda de R$ 276.300,00, com 6.674 pagantes. O próximo jogo do Botafogo será sábado, com o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.

VASCO PERDE PARA O PEIXE.

Vasco perde por 1 a 0 para o Santos pelo Brasileirão

Foto: Imirante Esporte

Jogando diante do Santos, o Vasco acabou sendo derrotado por 1 x 0 , com gol marcado pelo garoto Deivid Washington, de 17 anos, considerado uma joia da base do Peixe, que saltou duas posições no Campeonato, enquanto o Vasco é o primeiro fora do Z 4 . O próximo adversário do Santos será o Palmeiras, no sábado, Já o Vasco, também vai jogar no fim de semana, no Morumbi, com o São Paulo. O jogo, realizado em São Januário teve um bom público, que vaiou a equipe após o apito final do árbitro.

LUIZ CÂNDIDO

RANOTÍCIAS.COM

 

Deixe uma resposta