Rock Goitacá tem domingo de sucesso encerrando sua edição 2023

Realizado no sábado (6) e no domingo (7), evento abriu espaço para que 14 bandas de rock, selecionadas por edital, pudessem exibir sua arte, no Jardim do Liceu.

Por: Antônio Filho – Foto: Antônio Filho

Com uma edição que o consolidou como potente janela de divulgação das bandas locais, o Dia do Rock Goitacá 2023 terminou neste domingo (7), no Jardim do Liceu. Iniciado no último sábado (6), o evento espaço para que 14 bandas de rock, selecionadas por edital, pudessem exibir sua arte. Realizado pela Prefeita de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), a festa reuniu ótimo público, com total segurança. 
 
Quando o sol ainda coloria as árvores e o coreto, no palco montado no Jardim do Liceu, artistas locais começaram a exibir seu som. A presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, assistiu aos shows, representando o prefeito Wladimir Garotinho. “Foram dois dias maravilhosos, nos quais os músicos campistas foram os protagonistas da festa, celebrando seu homenageado, o saudoso cantor, músico e compositor, Luizz Ribeiro. Nosso rock está vivo, cada vez mais potente e inovador”, avaliou a gestora.
 
Em boa parte dos shows, os artistas que subiram ao palco, homenagearam Luizz Ribeiro, relembrando histórias da convivência com o músico, falecido em 2010 que, este ano, completaria 70 anos.
PAPERCUT PROJEKT – Com longas carreiras, os músicos Japona Pereira (vocal), Bruno Lemos (guitarra/vocal), Maycon Azevedo (guitarra) Leandro Leite (baixo) e Argron Pedreira (bateria), estão juntos desde 2017 e, há um ano, montaram a Papercut Projekt. O show foi marcado pelo lançamento das canções “Lembranças”, “Nos resta uma saída” e “Incontrolável”.
 

Deixe uma resposta