Escândalo: revista anuncia entrevista com Schumacher, mas era tudo falso
O que foi anunciado como “a primeira entrevista após o acidente” eram afinal respostas de um programa de inteligência artificial
Parece quase inacreditável, mas é a mais pura verdade. Uma revista de fofocas da Alemanha anunciou uma entrevista com Michael Schumacher, a primeira desde o acidente que o ex-piloto teve em dezembro de 2013, mas tudo não passava de uma farsa.
O choque entre os fãs do heptacampeão do mundo de Fórmula 1 e da modalidade foi muito, uma vez que tudo não passavam de respostas geradas por um programa de inteligência artificial.
É certo que o apelo ao ‘clique’ é cada vez mais uma realidade nos meios digitais, mas a ‘Die Aktuelle’ foi mais longe e anunciou mesmo que esta era a “primeira entrevista” de Schumacher após o acidente de ski. “Sensação mundial”, acrescentaram ainda.
“Como tem estado desde o acidente que sofreu em 2013?”, lê-se ainda na capa da revista.
Tudo acabou gerando bastante revolta por parte de adeptos de Michael Schumacher e a família do ex-piloto alemão poderá entrar com um processo judicial após esta atitude condenável da revista alemã.
Vale lembrar que o estado de saúde de Schumacher continua um mistério. A única declaração mais concreta surgiu por parte da mulher do ex-piloto da Ferrari no documentário sobre a sua vida e carreira, disponível na plataforma Netflix.
“É claro que tenho saudades do Michael todos os dias, mas não sou só eu. Os filhos, a família, o seu pai, todas as pessoas que estavam próximas dele. Todos temos saudades dele, mas o Michael está aqui. De maneira diferente, mas está aqui e isso faz-nos encontrar forças para continuar”, afirmou Corinna no documentário.
noticiasaominuto.com.br