Dom Atacadista se instalará em Campos com oferta de 200 vagas de empregos

A Secretaria de Qualificação e Emprego estará em atendimento aos moradores da Pecuária e região para cadastro prévio de seleção nesta quinta-feira.

 (Foto: César Ferreira)
Foto: César Ferreira
A Dom Atacadista é um atacarejo que se instalará em breve no município de Campos, com oferta de cerca de 200 vagas de empregos. Para cadastrar os candidatos, a Secretaria de Qualificação e Emprego estará com atendimento nesta quinta-feira (13), das 9h às 17h, na Praça do Parque Nova Brasília, para uma seleção prévia de moradores da região da Pecuária e região. Os interessados devem comparecer portando os documentos pessoais e currículo. Após este processo, a Dom Atacadista fará a triagem para compor o quadro de colaboradores.
 
O secretário de Qualificação e Emprego, Robson Barbosa, informa que o grupo Dom Atacadista é uma das maiores empresas no segmento do atacarejo e chega a Campos neste momento que a gestão do prefeito Wladimir Garotinho tem trabalhado para atrair empresas de porte com foco na geração de empregos.
 
VAGAS PARA GERENTE, CAIXAS, ESTOQUISTAS E OPERADORES DE EMPILHADEIRAS – De acordo com Robson, as oportunidades são para pessoas desempregadas da região da Pecuária.
 
“É com o propósito de fomentar a empregabilidade que estaremos na Praça de nova Brasília para fazer um cadastro prévio com pessoas desempregadas que morem nas proximidades do estabelecimento. Essa é uma recomendação da empresa que presa pelo bem-estar dos colaboradores e opta por contratar pessoas que morem perto para evitar que elas sejam expostas aos riscos e estresse no trânsito. Por se tratar de uma região com elevada densidade populacional, certamente que o número de pessoas desempregadas atenderá a demanda da empresa que ofertará vagas para diversas funções, como caixas, gerente, estoquista, operadores de empilhadeiras, dentre outras”, informou o secretário.
 
A unidade de Campos vai funcionar nas antigas instalações do Clube da Telerj, que ocupa grande área entre a Avenida Presidente Vargas e Avenida Arthur Nogueira.
 
Por: Jualmir Delfino 
SECOM/PMCG
 

Deixe uma resposta