Homem acusado de supostamente assassinar companheira em SFI no final de semana é preso.
Foi preso no final da tarde desta terça-feira na Praia de Tubos, entre Macaé e Rio das Ostras, o agente municipal de São Francisco de Itabapoana, Frederico Moreira Pinheiro que é o principal suspeito do assassinato de sua ex-companheira Priscila de Souza Gomes, morta no último final de semana, quando na companhia de mais 4 pessoas, se encontrava na casa do agente municipal, na Praia de Santa Clara no norte do estado do Rio de Janeiro, na cidade de São Francisco de Itabapoana onde moravam.
O crime aconteceu após uma discussão entre o casal, depois que Frederico teve uma crise de ciúmes da ex-mulher, o que desencadeou uma discussão entre os dois. A vítima então saiu correndo da residência, sendo perseguida pelo agente municipal, que lhe desferiu vários tiros pelas costas já na rua.
Após os disparos, o executor não teria mais sido visto.
O resgate do município foi acionado, porém ao chegar ao local, Priscila já se encontrava sem vida.
O agente preso nesta terça-feira na Região dos Lagos, estava em seu carro, um Meriva de cor branca e foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV).
Segundo informou a delegada responsável pelo caso, Ivana Morgado da 147 DP de São Francisco, a juíza da cidade praiana, Gabriela Frazão de Souza expediu um mandato de prisão preventiva do agente municipal, diante dos indícios de sua culpa no caso.
Após a prisão, Frederico foi encaminhado para o setor de custódia apropriado.
RANOTÍCIAS.COM