Mulher é brutalmente assassinada na Praia de Santa Clara em SFI.

As primeiras horas desta madrugada de segunda-feira (10), protagonizaram um bárbaro assassinato na praia de Santa Clara em SFI no norte do Rio de Janeiro.

Divulgação/Internet

Uma mulher de 28 anos de idade, foi morta com vários tiros disparados supostamente pelo seu próprio companheiro. A vítima se trata de Priscila de Souza Gomes e era casa com um agente municipal.

O crime:

Eles estavam no interior da casa onde moravam, na companhia de mais 4 pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, quando em determinado momento, segundo informações fornecidas pela Polícia Militar local, provocado por uma onda de ciúmes, o agente entrou em discussão com a mulher, o que a levou a sair correndo para a rua, sendo perseguida e alvejada a tiros, estes, disparados pelo seu companheiro.

O resgate foi acionado, mas ao chegar no local já a encontrou sem vida. O assassino fugiu do flagrante e se encontra desaparecido até o momento.

Em nota, a prefeitura da cidade se manifestou nesta segunda-feira (10).

NOTA OFICIAL da Prefeitura de SFI:

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (SESEP) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do seu departamento de trânsito (Emtransfi), informa que o agente de trânsito suspeito do crime (feminicídio), no início desta madrugada de segunda-feira (10), não estava em sua escala de plantão de serviço.

A SESEP coloca-se à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, caso necessário. A Secretaria está solidária com a família da vítima e ressalta que não compactua com nenhum tipo de crime ou desvio de conduta que sejam cometidos por agentes do órgão.

Já a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), através do equipamento responsável, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizará abordagem aos familiares da vítima, a fim de prestar acompanhamento e tomar as providências de assistência que se fizerem necessárias.

Ainda, salientamos o compromisso da SMTDH em realizar ações de enfrentamento à violência contra a mulher, como a Semana de Enfrentamento à Violência de Meninas e Mulheres, a Ronda Maria da Penha e o Workshop Empoderadas, em parceria com o Governo do Estado, previamente agendado para esta segunda-feira (10), às 18h, na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

RANOTÍCIAS.COM

Deixe uma resposta