Cristão, pai de criança cita Deus e perdoa assassino do filho.
Bruno Bride deu declarações à imprensa, nesta quarta-feira.
Bruno Bride, pai de uma das quatro crianças mortas no ataque a uma creche em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5), falou sobre o caso. O filho dele, Bernardo Cunha Machado, tinha 5 anos de idade.
Em declarações à imprensa, Bride relembrou os últimos momentos com o menino e disse que está pedindo forças a Deus. As informações são do G1.
– Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos. Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias – disse Bruno.
O atentado aconteceu na creche Cantinho do Bom Pastor, que fica no bairro Velha. A unidade de ensino é particular. A Polícia Civil e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.
Além das mortes registradas, quatro crianças ficaram feridas. O autor do ataque, foi identificado como Luiz Henrique de Lima, tem 25 anos e usou uma machadinha no atentado.