Depois de cirurgia, Tarcísio de Freitas recebe alta hospitalar.

Govenador de São Paulo teve uma crise nos rins na segunda-feira.

Tarcísio foi internado na segunda-feira, depois se sentir fortes cólicas renais

Tarcísio foi internado na segunda-feira, depois se sentir fortes cólicas renais | Foto: Marco Galvão/Alesp

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira, 28, depois da retirada de um cálculo renal, durante a missão internacional do governo de SP, em Londres. Tarcísio teve uma crise nos rins na segunda-feira.

Ele foi representado nos eventos seguintes à sua internação pelo secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz. O secretário representou o governador nos encontros programados na capital do Reino Unido e viaja para Madri, na Espanha, para compromissos do governo de São Paulo nesta quarta-feira, 29.

A participação do governador nos demais compromissos da missão, que segue na quinta-feira, 30, para Paris, depende de avaliação e recomendação médica. É possível que ele retorne antecipadamente para o Brasil.

 

História da internação de Tarcísio

governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, interrompeu a agenda de compromissos na segunda-feira 27 em Londres, na Inglaterra, por causa de problemas de saúde. De acordo com o governo do Estado, Tarcísio teve uma crise renal. Ele foi atendido por um médico e fez exames de saúde complementares na Inglaterra.

Depois dos resultados, foi constatada a necessidade de realização de uma cirurgia na tarde desta terça-feira, 28. Ele permanece em Londres, onde realiza uma série de encontros com investidores e empresários.

Por: Redação Oeste

Deixe uma resposta