Navio de bilionário da Microsoft tomba: 25 feridos e 2 desaparecidos
O incidente ocorreu por volta das 8h35 da manhã no Imperial Dock de Edimburgo, causando uma grande emergência.
Um navio de grande porte de propriedade do bilionário cofundador da Microsoft, Paul Allen, tombou em um porto no Reino Unido, deixando 25 pessoas feridas e duas tripulantes desaparecidas. O incidente ocorreu por volta das 8h35 da manhã no Imperial Dock de Edimburgo, na Escócia. Serviços de emergência estão no local lidando com múltiplas vítimas, e um helicóptero de resgate foi avistado nas proximidades, de acordo com o jornal inglês Mirror.
Imagens mostram o navio inclinado em um ângulo de 45 graus. O Serviço de Ambulância Escocês confirmou que 25 pessoas ficaram feridas no incidente, com 15 delas internadas no hospital. Vários membros da tripulação são relatados como desaparecidos, mas ainda não foram confirmados oficialmente.
O Mirror destaca ainda que o hospital local pediu para que as pessoas evitem o departamento de emergência, a não ser que seja uma emergência real. A chefe de serviços do NHS Lothian, Jacquie Campbell, alertou que estão “prontos para receber um número de pacientes no departamento de emergência do Royal Infirmary de Edimburgo após um grande incidente no Imperial
noticiasaominuto.com.br