Menor teria sido assassinado friamente ao ter seu celular roubado por uma mulher que atirou contra ele.
Foto: Divulgação.
A família de Erbson, a vítima, afirma que ele não tinha nenhuma ligação com o crime organizado existente na comunidade.
Vários moradores do Parque Eldorado realizaram manifestação na manhã desta terça-feira (21), em protesto ao crime de assassinato cometido por uma mulher, e que teria tirado a vida de um menor de 16 anos de idade.
A manifestação ocorreu na rua Um, onde Eberson da Conceição Dias, a vítima de apenas 16 anos, teria sido assassinada na noite desta segunda-feira (20). Os manifestantes cobraram celeridade para elucidação do crime ocorrido, já que a assassina, era conhecida. Os moradores do local, atearam fogo em entulhos e bloquearam os dois sentidos da via, impossibilitando o tráfego de veículos no local. A Polícia Militar esteve no local.
A mulher acusada do assassinato do menor, e que teria lhe roubado um aparelho celular, segundo informação de familiares, foi localizada e presa na Travessa Maria Constância Coutinho, esquina com rua Obílio Duarte Crespo, no Parque São Silvestre, em Guarus, e se trata de E.G.J.R., de 21 anos.
Segundo informações obtidas, ela teria abordado a vítima, moradora do local e dito: ” passe o celular, perdeu mané” e sem dizer mais nada, atirou matando a vítima.
A família de Erbson, a vítima, afirma que ele não tinha nenhuma ligação com o crime organizado existente na comunidade.
RANOTÍCIAS.COM