Presidente Jair Bolsonaro cogita antecipar retorno ao Brasil em meio à pandemia de Covid-19
EX-PRIMEIRA DAMA CHEGOU AOS EUA, FEZ UM BREVE DISCURSO E NO ENCERRAMENTO, DEU UM BEIJO NO ESPOSO.
Em seguida ao seu dircurso, Michele beijou o esposo e disse: É difícil, né? A gente ficou bastante tempo separado. (…) Nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas. (…) A gente fica feliz por saber que ele está bem acolhido, bem cuidado aqui com vocês. (…) Só agradecer a Deus e pedir para que Deus leve ele logo pra Nação que ele tanto ama. (…) É um homem de Deus, escolhido para este momento. E a gente sabe que Deus está permitindo tudo isso. Alguma coisa Ele tem a nos ensinar. (…) Nós cremos Naquele que é maior, que é poderoso e que não perdeu o controle nunca. Continuem orando pela nossa Nação. (…) Obrigada pelo carinho com meu velho, que vai completar 68 anos. (…) Ele costuma parafrasear o Collor, dizendo que o homem tem a idade da mulher que ama, mas eu não tenho a idade do homem que eu amo. Você pode até ter 40, querido, mas eu não tenho 67 não. Te amo. Me dá um beijinho. (…) Não parece, mas ele é tímido – disse a ex-primeira-dama.
O presidente Jair Bolsonaro está cogitando retornar ao Brasil no próximo dia 29 de março, segundo informações divulgadas por fontes do governo. Bolsonaro está em viagem oficial pelos Estados Unidos desde o último sábado (12) e já se reuniu com empresários e líderes políticos do país.
De acordo com as informações, o retorno do presidente está sendo avaliado em função da pandemia de Covid-19 e das restrições de viagem que vêm sendo impostas em diversos países. Além disso, a agenda do presidente no Brasil também pode pesar na decisão de antecipar o retorno.
Bolsonaro tem enfrentado críticas por sua postura em relação à pandemia e à vacinação no país. Recentemente, o Brasil ultrapassou a marca de 300 mil mortes por Covid-19 e o governo tem sido pressionado a adotar medidas mais efetivas para conter a disseminação do vírus.
O retorno do presidente ao Brasil será aguardado com expectativa, principalmente por seus apoiadores, que esperam por novas medidas para enfrentar a crise sanitária.
RANOTICIAS.COM