Governo Lula usa 50% mais aviões da FAB que Bolsonaro em 40 dias

Avião FAB Foto: EFE/ Joédson Alves

Nos últimos 40 dias, o governo de Lula utilizou os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) em um número significativamente maior do que o governo de Bolsonaro. De acordo com dados recentes, o governo de Lula superou o uso de aviões da FAB pelo governo anterior em 50%, o que representa uma diferença considerável.

Embora o uso de aviões da FAB seja comum para líderes políticos, a disparidade nos números entre os dois governos levantou algumas questões. Alguns argumentam que o aumento no uso de aviões da FAB pelo governo de Lula é justificado pelo grande número de compromissos oficiais que o presidente tem enfrentado desde que assumiu o cargo. Outros, no entanto, argumentam que o uso excessivo de aviões da FAB é um sinal de gastos excessivos por parte do governo.

Independentemente da opinião sobre o assunto, é claro que o uso de aviões da FAB pelo governo é uma questão que continuará a ser debatida e acompanhada de perto nos próximos meses e anos.

Para se complicar ainda mais a situação, não apenas o presidente Lula, mas também ministros e secretários tem engordado esta lista no uso das aeronaves oficiais com despesas pagas pela população.

RANOTÍCIAS.COM

 
 

 

Deixe uma resposta