Polícia prende em Campos, homem que supostamente teria mandado executar mulher grávida na última quinta-feira (2).
A polícia Civil, prendeu neste início de noite desta terça-feira (7), o professor e empresário do ramo de calçados, Diogo Viola de Nadai de 40 anos.
IMAGENS/PRINT TV RECORD
Ele era companheiro da vítima, Letícia Peixoto Fonseca de 31 anos de idade, sua companheira e que estaria esperando um filho seu. Ela foi morta na noite da última quinta-feira (2), assassinada pelo carona (já preso) de uma motocicleta, quando tentava estacionar seu carro na rua onde morava no Parque Aurora em Campos. A mulher como já se sabe, estava grávida de 8 meses, mas o bebê, mesmo com o esforço dos médicos que realizaram seu parto, mesmo ela já estando morta, também assim como sua mãe, a criança não resistiu e veio a falecer.
Com a prisão do mandante, aparentemente todos os envolvidos no crime, já se encontram atrás das grades: mandante, piloto da motocicleta e o garupa e pistoleiro.
O mandante do assassinato, teria chegado a conduzir o caixão do bebê em seu enterro no cemitério Campo da Paz.
Os motivos que provocaram tal barbárie e as novas provas adquiridas pela equipe de investigadores, ainda deverão ser divulgados.
As operações de investigação, esclarecimento e prisão dos envolvidos neste bárbaro crime que chocou a cidade de Campos, ficaram à cargo da 148 DP, comandada pela delegada Natália Patrão.
RANOTÍCIAS.COM