Bolsonaro chega aos EUA e é recebido aos gritos de “mito”.
Presidente e família ficarão em uma casa que pertence
ao ex-lutador José Aldo.
O presidente Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha do casal, Laura, de 12 anos, chegaram na noite de sexta-feira (30) aos Estados Unidos. A família ficará hospedada em uma casa de férias na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 quilômetros de Orlando, que pertence ao ex-lutador de MMA José Aldo.
O chefe do Executivo e sua família chegaram ao Encore Resort at Reunion escoltado por cinco carros de segurança e quatro viaturas de polícia. No local, um grupo com cerca de 30 brasileiros aguardava o presidente e o recebeu aos gritos de “mito”.
Da porta da casa, Bolsonaro saudou os apoiadores rapidamente e em seguida se recolheu. Os seguranças que acompanharam o líder explicaram que ele estava cansado e garantiram que, neste sábado (31), o presidente vai conversar com todos e dar uma caminhada pelo condomínio.
Nos Estados Unidos, devem encontrar o chefe do Executivo o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). O governo autorizou, em portaria no Diário Oficial da União, que cinco assessores viajassem com o presidente. De acordo com o texto, a viagem está programada para terminar em 30 de janeiro.
Paulo Moura
PLENO.NEWS