Cazarré reafirma seus valores e explica seriedade no Huck.

Ator é duramente criticado por permanecer sério

durante programa da TV Globo.


Juliano Cazarré é ator e escritor brasileiro

Nesta segunda-feira (26), o ator Juliano Cazarré, se manifestou nas redes sociais após duras críticas sobre estar sério durante a premiação Melhores do Ano, promovida pela TV Globo. Internautas repudiaram as expressões do artista durante o evento alegando que o comportamento se devia ao fato do ator estar incomodado com colegas apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT).

O ator esclareceu que é uma pessoa séria, mas uma sequência de situações o deixaram aflito. Como, o atraso da gravação do programa que estava previsto para iniciar às 15h, mas só começou às 17h. Juliano se mostrou preocupado com o atraso pois teria de render a babá que estava com seus filhos.

O artista, junto com Leticia Cazarré, sua esposa, são pais de cinco crianças e uma delas, Maria Guilhermina, permanece internada no hospital desde o seu nascimento. A filha é a mais nova e foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença cardíaca rara.

– Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil – afirmou o ator.

O artista comunicou que não é obrigado a rir de tudo e citou um trecho da canção Amor Pra Recomeçar do cantor Frejat que diz: “Rir de tudo é desespero”.

O ator lembrou de um trecho do programa no qual abraça o também ator Silvero Pereira e alguns internautas afirmaram que ele [Silvero] teve que segurar o vômito por estar abraçando um bolsonarista [Cazarré].

– Tem muita gente que tem uma obsessão politica imbecil tão grande, que não consegue ver nada além de bolsonarismo e PT – rebateu o ator confirmando que Silvero é seu amigo.

POSICIONAMENTO CONSERVADOR
Juliano também comentou sobre a sua relação com Osmar Padro. Apesar de Cazarré pensar de maneira diferente de Osmar, ele afirmou que consegue conversar de forma civilizada sobre outros assuntos.

– Eu tenho posicionamento conservador, eu não acredito em uma revolução, em um progressismo. Eu tenho valores cristãos, eu vivo de acordo com a Igreja Católica. Então, eu e ele não poderíamos pensar de uma maneira mais diferente – afirmou.

Cazarré criticou atores que utilizam o momento de premiação para falar de política. Ele acredita que isso divide as pessoas e que este momento deveria ser um tempo de confraternização e agradecimento. Juliano acrescentou que acredita que as pessoas não estão interessadas na posição política de colegas.

 

Priscila Brito

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta