Forte explosão destrói Vasto Restaurante na zona Leste de Teresina.

Caso ocorreu no início da manhã desta quarta-feira

(21).

Uma forte explosão destruiu o Vasto Restaurante no início da manhã desta quarta-feira (21) na rua Professor Joca Viera, no bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O estabelecimento, de propriedade do empresário Rafael Freitas, foi inaugurado recentemente e fica ao lado do Coco Bambu. A explosão, de acordo com bombeiros, teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante.

Forte explosão destrói Vasto Restaurante na zona Leste de Teresina
Reprodução   

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. O restaurante ficou completamente destruído. Populares relataram que ouviram uma forte explosão no início desta manhã. O impacto atingiu e danificou imóveis vizinhos na região. Nas redes sociais, muitas pessoas relatam ter ouvido a explosão, inclusive populares da zona Sul da capital.

À TV Antena 10, o tenente Everton do Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas estavam no estabelecimento no momento da explosão. Uma delas ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. A outra não sofreu ferimentos graves. A principal suspeita é que um vazamento de gás teria provocado a explosão.  

Ao A10+, a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a vítima está consciente, apresenta lesões na cabeça, face e queimaduras de segundo grau em membros superiores. Ele é vigilante do estabelecimento.

Vasto Restaurante foi inaugurado recentemente em Teresina

Reprodução   

Segundo bombeiros, a explosão foi tão forte que vidraças de prédios que ficam nas proximidades acabaram quebrando. Equipes da Equatorial Piauí também estão no local para fazer o controle do fornecimento de energia elétrica na área, com objetivo de evitar um novo acidente.

Os bombeiros vão checar a possibilidade do vazamento de gás. Parte da estrutura do Coco Bambu, que fica ao lado, ficou destruída. Uma loja que fica nas imediações também foi atingida pela explosão. Toda área do incidente foi isolada pelos militares. 

Confiram o vídeo da destruição:

 

Vídeo: WhatsApp

A10+

ranotícias.com

Deixe uma resposta