Após derrota, Tite dá as costas e não consola jogadores chorando.

Técnico teve atitude inusitada e não consolou atletas

após eliminação.

Tite Foto: EFE/Abir Sultan

Uma reação chamou a atenção de quem assistiu a eliminação do Brasil para a Croácia, nesta sexta-feira (9). O técnico da Seleção Brasileira, após Marquinhos perder o pênalti e concretizar a derrota, ficou abatido no banco de reservas e, logo em seguida, deixou o gramado rapidamente, não cumprindo o que se esperava dele naquele momento. Tite deu as costas para o sofrimento dos jogadores brasileiros em campo e dirigiu-se ao vestiário.

O treinador falou apenas com Daniel Alves e tocou o ombro de Bremer, antes de se retirar. Cumprimentou colaboradores da CBF antes do trajeto para o vestiário, passando por Fabinho e Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

No campo, sem acreditar no resultado, jogadores como Antony, Neymar e Vinícius Jr choravam copiosamente. Alguns atletas também se dirigiram ao vestiário.

– Nas outras vitórias não é costume meu [permanecer no gramado com os jogadores]. Eu sou um cara mais reservado. Não é na vitória, não é na derrota. Tu viu eu comemorar outras vezes quando vencemos? Não viu. É um pouco do estilo. Mas seguramente eles sabem o orgulho que tenho do trabalho desenvolvido, do comprometimento, isso pode ter certeza – justificou o treinador durante a coletiva.

Maecelo Melo

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta